Catálogos Tramontina

O design traduzindo o marketing

A cada ano, Tramontina renova os catálogos que apresentam os programas de comercialização de cada unidade fabril do grupo. E, a cada ano, a ZON ocupa-se da identidade visual das capas desses catálogos para que, todas alinhadas graficamente, elas traduzam os objetivos de marketing e a unidade de Marca.

Para os Capas 2019, os objetivos de marketing buscavam mostrar a qualidade dos produtos da Marca, salientando o cuidado com os detalhes. A ZON, considerando o mundo globalizado da era digital – onde as pessoas são bombardeados com uma quantidade absurda de informações e onde a imagem reina soberana – definiu o conceito gráfico “a imagem e o foco no detalhe”.

A solução gráfica foi espalhar uma única imagem – em zoom – por toda a capa. Essa imagem, não totalmente focada mas nítida em regiões que mostram os detalhes dos produtos, faz alusão à preocupação da Marca com os mínimos detalhes de cada produtos que fabrica e comercializa.

  • Imagens-Projetos-Capas_2
  • Imagens-Projetos-Capas_1
  • Imagens-Projetos-Capas

Infos adicionais

PROJETO:  Gráfico 

CLIENTE: Tramontina

ANO: 2019

CONHEÇA OUTROS PROJETOS DA ZON.