A cada ano, Tramontina renova os catálogos que apresentam os programas de comercialização de cada unidade fabril do grupo. E, a cada ano, a ZON ocupa-se da identidade visual das capas desses catálogos para que, todas alinhadas graficamente, elas traduzam os objetivos de marketing e a unidade de Marca.
Para os Capas 2019, os objetivos de marketing buscavam mostrar a qualidade dos produtos da Marca, salientando o cuidado com os detalhes. A ZON, considerando o mundo globalizado da era digital – onde as pessoas são bombardeados com uma quantidade absurda de informações e onde a imagem reina soberana – definiu o conceito gráfico “a imagem e o foco no detalhe”.
A solução gráfica foi espalhar uma única imagem – em zoom – por toda a capa. Essa imagem, não totalmente focada mas nítida em regiões que mostram os detalhes dos produtos, faz alusão à preocupação da Marca com os mínimos detalhes de cada produtos que fabrica e comercializa.
PROJETO: Gráfico
CLIENTE: Tramontina
ANO: 2019
ZON Design informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar