Desde 1979 a Fruticultura Malke vem se ocupando do cultivo de maçãs, atuando em todo o seu processo: plantio, produção, processamento, armazenamento, comercialização e distribuição. A empresa, que atua no mercado interno e também exporta, possui diversos pomares cultivados. A totalidade dos frutos comercializados são exclusivamente de produção própria.
Em 2019 a ZON ocupou-se da atualização da Marca e da Identidade Visual Malke, incluindo aplicações na papelaria e materiais de comunicação. A ZON também estudou as Embalagens Malke, contemplando as categorias de qualidade das maçãs cultivadas e comercializadas.
A imersão no universo da Fruticultura, aliada às contribuições do cliente – com seu conhecimento do mercado e do negócio – resultou numa identidade visual contemporânea, mas também sintonizada com a linguagem do segmento de atuação.A Marca manteve o símbolo da maçã, porém agora redesenhado. A identidade visual assumiu as cores vermelho verde e preto como principais; e definiu outras cores secudárias para auxiliar o design das embalagens e a categorização das maçãs.
PROJETO: Branding Malke
CLIENTE: Fruticultura Malke
ANO: 2019
ZON Design informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar