Sorvetes de extrema qualidade, que primam por ingredientes de primeira linha e deixam o consumidor com água na boca. Para lançar esses deliciosos produtos no mercado, a ZON acrescentou várias pitadas de design: posicionamento de marca, naming, identidade visual e design das embalagens.
O projeto de branding resultou na criação de um nome que sugere a personalidade genuína dos sorvetes e convida a uma experiência única de sabor, posicionando o produto Makalu.
“Makalu é uma das montanhas mais altas do mundo.
Não é fácil chegar ao seu pico, é uma escalada única!”
A identidade visual explora o apetite appeal dos ingredientes e mostra, ao consumidor, que o Sorvete Makalu é “sorvete de verdade”: Baunilha feito com fava de baunilha, Morango com morangos bem selecionados, Doce de Leite, com autêntico doce de leite, etc.
PROJETO: Branding
CLIENTE: Makalu
ANO: 2016
ZON Design informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar